top of page

Pathologic noise em Entrevista para o Exterminator Zine


Fala grande Muratchas, prazer em estar te entrevistando brother. Você está me falando antigamente que já começaram a trabalhar no novo disco da Pathologic. Como está o processo do mesmo?

Muratchas: O meu velho o prazer é todo meu em fazer parte desta grandiosa obra. Bom cara, já estamos com 10 novos sons que irá compor este novo trabalho, já estamos com grande parte das gravações prontas e também boa parte da capa,, tudo em processo de finalização o qual temos em mente lançamento para o primeiro semestre de 2018, todos os processos estão sendo criados e produzidos pela própria banda.

Recentemente vocês disponibilizaram pra downlaod uma copilação chamada de “The Lost Demos and Compilations 1995-2016” vocês tem previsão de lançamento físico? O que tem a comentar sobre a mesma?

Muratchas: essa foi uma idéia que obtive ao tirar algumas coisas do armário, apesar de ser um material sem muita produção foi totalmente feito para divulgação gratuita, materiais de quando ouvia a banda antes de fazer parte da mesma, apesar da imaturidade da banda na época retrata grandes momentos do Metal da década de 90, e também mostrando a evolução da banda até os dias de hoje. não temos pretensão de lançamento físico até mesmo porque estamos dedicando 100% ao novo álbum. mas se alguma distro ou selo tiver interesse, estamos aí na guerra! Muitos dos meus amigos comentaram comigo numa pequena queda de qualidade no som do Pathologic no disco “Gore Aberration” (2015), o que tem a comentar sobre?

Muratchas: Bom, estive ausente por um periodo após o lançamento do Sodomy, e ao retornar as atividades as coisas haviam mudado tanto na formação como nas influências dos musicos que faziam parte naquele ano, acho que não está a altura do debut mas colocou a banda na ativa novamente após anos de instabilidade na formação, o Gore aberration nos proporcionou uma grandiosa tour, no qual foi um divisor de águas para que nós retomassemos nossos principios e originalidade, o novo trabalho irá dizer por si o quanto estamos fazendo a moda antiga. mais unidos e fortes resgatando a essência da musical banda.

O que podemos esperar deste novo disco? Quando teremos uma previa do mesmo?

Muratchas: tivemos muito cuidado nas composições e temáticas abordadas pois queremos manter a originalidade inicial da banda desde os tempos de Necropleasure, Sadistic Splatter Death Metal com riffs variados, cadenciados e letras abordando o mais pruro e perverso prazer pela carne assimcomo as melodias que as acompanham.mostrando também o quanto somos hoje uma familia e estamos em plena sintonia ideólogicas e musical.

Como estão de shows? Haverá Tour para o novo Disco?

Muratchas:Por enquanto estamos dedicando ao maximo a esse novo trampo e decidimos passar um tempo introspecto para dar seguimento as idéias que estão fluindo a cada passo que damos, ainda não pensamos em uma tour mas temos projetos e bastante coisas encaminhadas neste sentido após o lançamento.

Quais os discos de Death Metal que mais marcaram pra vocês? Quais os melhores da atualidade?

Muratchas:Bom estas são totalmente de minha individualidade, Necroticism do Carcass, Been caught buttering do Pungent Stench, Necrology do General Surgery, Slowly rot do Obituary, Effigy of Forgotten do Suffocation, Altars of madness do Morbid Angel, Inri do sárcofago, Phantasmagory do The mist entre outros, das atuais, acho que o immolation veio dando uma aula de death sem modismo, o Suffocation sempre suffocation, sinister e sixfeet under também tem lançado materias interessantes, Venon inc. entre várias bandas que nesse ano de 2017 surpreendeu como estou nas audições do do Red before black do cannibal

Quais suas influencias como Musico?

Muratchas: Minhas influências são:desde jazz 1938 tipo benny goodman, quanto rock n roll, Rainbow, deep purple pois sempre fui fã do Ian paice, absorvi bastante coisas do Slayer quando comecei a tocar, mas ouço de tudo e sempre procuro absorver o maximo de tudo até mesmo de bandas de Hard, trash, e black as quais curto muito, creio que isso me dá dicernimento entre o que faço e o que as bandas vem fazendo, para me diferir sem deixar perder as ritimicas conceituais que descrevem o Estilo de Metal Brutal. Não gosto de seguir essa tendência de blast extremo da atualidade, gosto de mesclar bateras com rufos e repiques mais harmonicos junto aos riffs, tipo para não ficar literalmenete cheio de nada!

O que você tem a comentar sobre os “Headbangers” que apoiam politicos cristãos, conservadores e compactuam com pensamentos dos mesmos?

Muratchas: Pobreza ideológica! O Verdadeiro underground e seus princípios de uma certa forma sempre foi contra a politica e toda forma de regras ou doutrinas impostas por algo ou alguém que se ache superior, hoje em dia as pessoas acham que somos radicais, ou como dizem ''ditadores de regras'' por não apoiarmos esse modismo de que o Metal pode se misturar a essa hipocrisia social modista que existe na cena atual, acho que nos identificamos com um estilo de vida que não condiz com essas posturas e por isso somos headbangers, não esse bando de poser's e aproveitadores presentes na atual cena que só querem momentos de fama, pois se fossem Metaleiros de verdade não teriam abandonado o underground ou não ficariam com viadagens!, evoluir sim mas deixar de ser underground jamais!!!

O novo disco será lançado por alguma gravadora ou será lançado de forma Independente?

Muratchas: iremos apresentar ao nosso selo atual Cogumelo Records o qual temos muito respeito porém mais nenhum vinculo de lançamento, temos outros selos candidatos e iremos contar com o que mais estiver em pro do mesmo compactuando do fervor da banda. No mais sairá do sangue mesmo como tem sido toda produção até o momento.

Bem muito obrigado por aceitar meu convite para esta entrevista brother, espero logo mais ter os novos materiais da Pathologic em mão para resenhar!!!!!. O espaço é todo seu para deixar um recado aos leitores!

Muratchas:Gostaria de agradecer em nome do Pathologic e dos membros que o compõe, desejar que tenha varias conquistas e vistorias em seus trabalhos e projetos pela sua lealdade e apoio para com o underground!!! Dizer aos leitoes que aguardem o novo petardo que está surgindo, do ódio, do sangue e da carne, material digno de honestidade e honra que temos pelo Metal!! Never Ending Boold n' Hate.

Você pode Baixar o zine

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page